Desporto

Klopp trava saída de Rafael Camacho

Rafael Camacho afinal não vai ser reforço do Sporting. O volte-face no processo surgiu esta quarta-feira, depois de uma reunião com Jurgen Klopp, na qual o técnico do Liverpool negou-se a deixar o médio luso-angolano  sair, por considerar que este é um jogador para apostar na segunda metade da temporada.

Futuro do médio luso-angolano passa pela decisão do técnico
Fotografia: DR

Segundo apurou o Jornal Record,  na base desta decisão está a crença que o alemão tem no potencial do jovem luso, de 18 anos, e que saiu reforçada pela sua actuação na segunda-feira frente ao Wolverhampton, numa partida em que foi titular.
Na semana passada, a ida do jogador, filho de angolanos, para o emblema de Alvalade era dada como certa.
A onda de lesões no plantel do Liverpool fez com que o técnico Jurgen Klopp recuasse na sua decisão, tendo descartado a contratação de jogadores nesta janela de transferências.
“Só em Inglaterra é que querem que se resolvam todos os problemas contratando jogadores. Temos quatro centrais, três estão lesionados mas vamos ter de ultrapassar esta fase. Não posso contratar um quinto central para jogar durante duas ou três semanas, e depois disso digo-lhe que os outros já estão recuperados e, por isso, vão passar a jogar.
O Van Dijk não jogou em Wolverhampton porque não pôde. “Temos de arranjar soluções e espero tê-lo conseguido com o Fabinho”, declarou o treinador germânico.

Tempo

Multimédia