Desporto

Koeman pode treinar o Barcelona em 2020

Ronald Koeman poderá deixar o cargo de seleccionador da Holanda após o Europeu de 2020, para assumir o comando técnico do Barcelona.

Técnico holandês pode regressar brevemente à Catalunha
Fotografia: Dr

“Foram alcançados acordos nesse sentido, mas teriam de pagar”, adiantou Nico-Jan Hoogma, director desportivo da Federação holandesa, em declarações ao programa Good Morning Eredivisie, da Fox Sports.
“Ronald sempre disse que, um dia, quer ser treinador do Barcelona. Veremos quando isso acontecerá”, referiu o dirigente, completando: “O sucesso com a Selecção holandesa poderá ajudá-lo (a ir para o clube catalão), mas espero que possamos estar juntos até ao Mundial no Qatar”.
Refira-se que Ernesto Valverde tem contrato com o Barcelona até Junho do próximo ano, com opção por mais uma época.

PSG quer contratar Eriksen

Com o contrato a terminar no final da temporada, Christian Eriksen pode assinar por qualquer clube em Janeiro. Alvo do Real Madrid, o dinamarquês viu o PSG juntar-se à lista de pretendentes.
De acordo com o Daily Mail, o emblema parisiense já terá entrado em contacto com Eriksen. De resto, o projecto do PSG é visto pelo médio do Tottenham como mais apelativo pela estabilidade que apresenta face a um Real Madrid que se encontra em convulsão.
Com a formação dividida entre Odense e Ajax, Eriksen chegou ao Tottenham em 2013. Pelos londrinos soma 67 golos em 288 jogos.

Tempo

Multimédia