Desporto

LeBron James reage de forma ameaçadora a novo desaire

Foi desta forma, dir-se-ia, ameaçadora que LeBron James reagiu a nova derrota dos Los Angeles Lakers, desta feita diante dos Minnesota Timberwolves, por 120-124, na madrugada de quarta-feira.

Questionado se a paciência dele estaria a chegar ao fim, fruto de cinco desaires em sete jogos, King James foi lapidar na resposta. “Provavelmente não vão querer estar por perto, quando a minha paciência se esgotar. Estou a falar a sério”, avisou.
“Temos de melhorar, todos temos essa consciência. Falamos de paciência, mas não podemos estar sempre a bater na mesma tecla, e esperar que as coisas mudem. Isso é insanidade”, disparou LeBron.
Os Houston Rockets sofreram na última madrugada a quarta derrota consecutiva, sendo agora batidos em casa pelos Portland Trail Blazers (85-104).
Damian Lillard e  Jusuf Nurkic, com 22 pontos cada, assumiram o destaque na formação de Portland, enquanto, na ausência de James Harden, Chris Paul (17 pontos) voltou a ser insuficiente para inverter a série negativa dos Rockets.
De destacar ainda a vitória dos Celtics na recepção aos Detroit Pistons, com Kyrie Irving a registar 31 pontos.

Tempo

Multimédia