Desporto

Lewis Hamilton estende contrato por mais dois anos

Lewis Hamilton rubricou um novo contrato com a Mercedes, com a equipa a anunciar o prolongamento da ligação por mais dois anos, 2019 e 2020.

Fotografia: DR

Depois de alguma indefinição relativa ao futuro do piloto inglês, já se tinha percebido que os tempos mais conturbados em que chegou em pensar sair, já lá vão e neste momento Hamilton está focado na revalidação do título Mundial de F1. Falando sobre o novo contrato, Hamilton revelou nunca ter tido dúvidas se renovava ou não: “Esta extensão é apenas uma formalidade, já que eu e o Toto (Wolff) tínhamos acordado tudo. Agora é assinar, e voltar ao trabalho. />Faço parte da família Mercedes desde os meus 20 anos, e nunca estive tão contente numa equipa como estou agora. Estamos no mesmo comprimento de onda dentro e fora da pista, e estou focado em vencer no futuro e fazer a estrela brilhar ainda mais. Para além disso estou confiante que a Mercedes é a equipa certa para estar nos próximos anos.
Rumores adiantavam que o piloto deveria renovar por três anos, o que não se confirmou.  A AutoSport adianta,  que o britânico passará a ser o mais bem pago do mundo.

Tempo

Multimédia