Desporto

Lyon é pequeno para Mourinho

Sem clube desde que foi despedido do Manchester United, o técnico José Mourinho já se confessou desejoso de voltar ao activo na próxima temporada.

Fotografia: DR

Alemanha, Itália e França são alguns dos destinos apontados ao português e com a saída de Bruno Genésio do comando técnico do Lyon, o rumor de que Mourinho poderia rumar à Ligue 1 ganhou força.
Em declarações ao canal Teléfoot, Luís Campos, director desportivo do Lille, comentou essa possibilidade, mostrando-se pouco convencido de que o ex-red devil vá mudar-se para um clube tão modesto. “Ele já passou por muitos campeonatos e ganhou em todo o lado. O Lyon é um grande clube em França, mas penso que o Mourinho quer um projecto ainda maior, além de ter um salário muito dispendioso para o Lyon”, atirou o director técnico da equipa francesa, falando depois sobre Rafael Leão, atleta que se tem destacado em terras gaulesas.
“Tem 19 anos e muito potencial. Pela sua progressão, é do interesse de todos que o Rafael continue no clube, todos ganhariam com isso”, afirmou.

Tempo

Multimédia