Desporto

Marinha assume liderança da prova

António Cristóvão

A Marinha de Guerra assumiu no fim-de-semana a liderança do Campeonato Provincial sénior de futsal de Luanda, com 18 pontos, após triunfo sobre a Clínica Sagrada Esperança, por 4-1, no campo do Ferroviário, em jogo a contar para a sétima jornada.

 


Zipa bisou pelos marinheiros, enquanto os restantes golos foram apontados por Di Maria e Adiel. Di Paula marcou o tento de honra da Clínica Sagrada Esperança.

Noutro desafio, o Maculusso FC, terceiro com 12 pontos, e Rede Nacional de Transporte de Electricidade, quinto com nove, empataram a uma bola. No mesmo recinto, os Kambas FC, oitavos com cinco pontos, venceram por 7-3, o Jadsil, 11º e último sem qualquer ponto.

Para a mesma jornada, a equipa Josiane Carla Yonara, sexta com sete, perdeu por 2-3, diante da Rádio Nacional de Angola, no Bungo.

Na abertura da jornada, a Coprat FC, quarta com 12, goleou 5-0, na sexta-feira passada à noite a equipa Paz e Bem, nona com quatro. Jó marcou dois tentos, ao passo que Nuno, Seni e Nonó apontaram os outros golos da equipa.  O conjunto do Exército, que se encontra na sétima posição da tabela classificativa, com sete pontos, folgou por imperativo de calendário.

 


Tempo

Multimédia