Desporto

Marinha e Interclube partilham a liderança

António Cristóvão

As equipas da Marinha e do Interclube partilham, com 12 pontos, a primeira posição na tabela classificativa do Campeonato Provincial de Sub-17 de Futebol da I Divisão de Luanda, decorridas que estão quatro jornadas.

Real Sambila FC e ASA estão sem pontuar, na “cauda” da tabela classificativa da competição, iniciada a 18 de Março, com a participação de 18 equipas. 
Na quarta-feira, a Marinha venceu com algumas dificuldades a Sécil, por 1-0, no campo Ndungidi Daniel, enquanto o Interclube derrotou o Sofrigol FC (2-1), nas Malhas Lords, bairro Ngola Kiluanji.
Para a mesma jornada, o 1.º de Agosto goleou o ASA, por 7-0, no campo Ndungidi Daniel, enquanto o Petro empatou a zero golos com a Escola do Zangado no “Quintalão” do São Domingos.
A ronda forneceu ainda os seguintes resultados: Sporting-Guelson FC (2-0), Moniz FC-Progresso Sambizanga (1-0), FC Luanda-Around FC (4-0), Benfica-Terra Nova (2-0) e Real Sambila FC-AFA (0-1).
A quinta jornada disputa-se no domingo com o cartaz a reservar: Sofrigol FC-Sporting, Guelson FC-Marinha, Sécil-1º de Agosto, ASA-Escola do Zangado, Petro-Moniz FC, Progresso-FC Luanda, Arounds FC-Benfica, Terra Nova-Real Sambila FC e Interclube-AFA.

Tempo

Multimédia