Desporto

Médio Geraldo garante moral alto no grupo

O O avançado Geraldo,  do 1º de Agosto, garantiu ontem à imprensa que os Palancas Negras estão moralizados para a disputa de um óptimo jogo diante dos Les Mourabitones da Mauritânia, na próxima sexta-feira, às 16h00, no Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda, para a terceira jornada do Grupo I de apuramento para a fase final da XXXII edição da Taça de África das Nações (CAN), de 15 de Junho a 13 de Julho de 2019, nos Camarões. 

Fotografia: DR

“O grupo está motivado e pude sentir isto após a minha chegada na concentração da Selecção Nacional. Espero que possamos transmitir esta satisfação ao público, porque os adeptos são fundamentais para o nosso triunfo”, disse aos jornalistas.
Geraldo destacou a importância de vencer o duelo, e solicitou a presença massiva do público, na próxima sexta-feira à tarde, no Estádio Nacional 11 de Novembro, para "puxarem" pelos jogadores da Selecção Nacional.
“Que o público compareça, para partilharmos a alegria.É importante uma vitória sobre os adversários aqui em casa. Não podemos empatar, nem perder o jogo. Queremos ganhar, porque vai ser importante para a nossa caminhada para o CAN’2019”, sublinhou optimista.

Tempo

Multimédia