Desporto

Michael Jordan vai entrar na NASCAR em 2021

Denny Hamlin, um dos astros da NASCAR Cup Series, confirmou esta segunda-feira que estará envolvido na construção de uma equipa em 2021, juntamente com a lenda do basquetebol e da NBA, Michael Jordan. Apesar de ainda não haver nome para a equipa, uma coisa é certa: o piloto está assegurado e será Bubba Wallace.

Fotografia: DR

“Começar uma equipa foi algo sobre o qual o Michael e eu conversámos enquanto jogávamos golfe juntos ao longo dos anos, mas o momento ou as circunstâncias nunca foram realmente certos”, disse Hamlin, de 39 anos.

 “Faz sentido agora lançar as bases para a minha carreira depois de parar de correr e também ajudar um piloto promissor, como o Bubba, a levar a sua carreira para um nível superior", acrescentou Denny Hamlin.

 Jordan será o principal proprietário da nova equipa, com Hamlin como parceiro minoritário. No entanto, Hamlin continuará a correr na Joe Gibbs Racing.

 Bubba Wallace, o piloto que irá correr pela equipa de Michael Jordan, já se pronunciou sobre a nova aventura da carreira.

 “Tanto o Michael quanto o Denny são grandes competidores e estão focados em construir a melhor equipa possível para lutar por vitórias. Sou grato ao Michael e ao Denny por acreditarem em mim. Estou muito entusiasmado para começar esta aventura com eles", referiu Wallace.

Tempo

Multimédia