Desporto

Militares já apurados enfrentam Sacomar

António Cristóvão

O 1º de Agosto, primeiro classificado da série C do Campeonato Nacional Sub-20 de futebol, com nove pontos e já apurado para os quartos-de-final da prova, defronta o Desportivo Sacomar do Namibe (5º/00) hoje, às 10h00, no Estádio do Novo Campismo, no município da Catumbela, província de Benguela, para a quinta e última jornada.

Disputa em Benguela regista desiquilíbrio nos resultados
Fotografia: José Cola|Edições Novembro

Para a mesma série, Desportivo da Huíla (3º/06) e 1º de Maio (2º/06) decidem, às 8h00, a segunda vaga para a outra fase da competição.
Noutro desafio, o Sagrada Esperança (5º/01) defronta o Dom Bosco (4º/04), às 8h00, Estádio do Buraco, para a série A.
Para a conclusão da quinta jornada, Ferroviário (2º/05) e Norberto de Castro do Huambo (1º/06) enfrentam-se, às 10h00, para a decisão da liderança da série e o apuramento para os quartos-de-final. Um desafio que promete grandes emoções. 
O Recreativo da Caála conseguiu ontem o primeiro triunfo na competição, que decorre desde dia 11 deste mês na cidade Benguela, ao derrotar a Acácias Rubras, por 3-2, no Estádio do Buraco, no município do Lobito, para a quinta jornada da série B.
Os jogos das meias-finais estão agendados para a próxima terça-feira, de manhã e à tarde, no Estádio Edelfride Palhares da Costa "Miau", em Benguela, e no Estádio do Buraco, na cidade do Lobito.  A final da prova está marcada para o próximo domingo, às 15h00, no estádio a ser determinado pela organização e o Governo da Província de Benguela (GPBG).

Tempo

Multimédia