Desporto

Mourinho pode assinar por outro clube

José Mourinho já recebeu a indemnização devida aquando do despedimento do Manchester United e está, por isso mesmo, livre de qualquer vínculo contratual com o clube inglês e disponível para aceitar qualquer desafio.

Fotografia: DR

Quem o diz é o jornal “Daily Mail”, em Inglaterra, que adianta que o português recebeu 15 milhões de libras (16,6 milhões de euros) logo após ter deixado o United.
O jornal cita uma fonte próxima a Mourinho que garante estar tudo resolvido entre as duas partes, e que Mourinho está tranquilo no que toca ao futuro. “Ele pode aceitar um trabalho já, mas não tem pressa. Está descontraído e não tem problema em esperar até ao final da temporada, se for preciso.”
José Mourinho tem sido apontado ao Real Madrid, para a próxima época, e foi também falado para suceder a Rui Vitória no Benfica, mas voltar a Portugal não é opção para o “Special One” nesta altura.

Comentador na Ásia
O treinador foi despedido em meados de Dezembro e, ao longo das últimas semanas, têm sido muitas as notícias sobre o seu futuro. No entanto, antes de voltar a orientar uma equipa, o “Special One” vai desempenhar as funções de comentador para a BeIN Sports do Qatar, de acordo com a informação adiantada pelo Mirror.
Trata-se de um acordo de curta duração, com Mourinho a analisar os jogos da Taça da Ásia, que decorre nos Emirados Árabes Unidos.
Recorde-se que esta não será a primeira experiência televisiva de Mourinho, uma vez que o treinador português já comentou jogos do Mundial’2018, na estação televisiva russa RT.

Tempo

Multimédia