Desporto

Nadadores disputam torneio de fundo no Complexo do Alvalade

Sessenta nadadores disputam este sábado, a partir das 9h00, o torneio de fundo de natação, nas categorias de infantis, juvenis, juniores e seniores, na piscina de 50 metros do Complexo do Alvalade, em ambos os sexos.

Fotografia: Edições Novembro

Para a empreitada, a Federação Angolana de Natação conta coma participação das agremiações do Clube Náutico da Ilha de Luanda (CNIL), 1º de Agosto, Desportivo da Marinha, Academia da Nossa Senhora de Anunciação (ANSA) e o Veredas Sport Clube.
A  ronda reserva a disputa das provas dos 400 metros livres e estafeta, 800 e 1500 metros livres. Na jornada passada, as equipas disputaram outro torneio de fundo, nas categorias de cadetes e infantis, em ambas as classes. />Com 188 pontos acumulados, nos iniciados, a formação do 1º de Agosto terminou na primeira posição do torneio, ao passo que o Desportivo da Marinha totalizou apenas 44. A estreante em provas de natação, ANSA ocupou a posição seguinte com 16 pontos.
Já nos cadetes, o CNIL superou a concorrência, ao totalizar 264 pontos.
O conjunto rubro e negro foi segundo colocado com 206, ao passo que a ANSA ficou na última posição do pódio com 80 pontos.

Tempo

Multimédia