Desporto

Novos corpos directivos assumem hoje a Associação Provincial de Atletismo

Pedro Futa

A cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos sociais da Associação Provincial de Atletismo de Luanda(APAL), eleitos para o quadriénio 2020/24, acontece hoje, às 16h00, no anfiteatro do Comité Paralímpico Angolano, no Complexo da Cidadela Desportiva.

Pascoal chitumba
Fotografia: Edições Novembro

O programa tem início, às 15h00, com a chegada dos membros eleitos e convidados, para em seguida intervir o director do Gabinete Provincial da Acção Cultural, Juventude e Desportos.

A APAL tem como presidente Pascoal Chitumba, João Evangelista Caetano de Brito(presidente da Mesa da Assembleia-Geral), Joaquim Mangueira e Carlos Mangueira (vice-presidentes), Martinho Vunge (Conselho Fiscal), José Miguel (Conselho de Disciplina) e Odalis Capitão (Conselho Jurisdicional).

No programa de acção o elenco refere que pretende trabalhar com as administrações municipais para a organização de campeonatos intermunicipais. Uma novidade é que doravante os dorsais dos atletas serão controlados pela página Web da APAL, que vai apostar na massificação, além da parceria firmada com uma empresa para o fornecimento de meios informáticos.

Tempo

Multimédia