Desporto

Chapesseca defronta Polivalentes na Taça

António Cristóvão |

A equipa feminina do PC Polivalentes de Benguela desloca-se hoje ao Huambo, onde amanhã às 15h00, no pavilhão da Baixa, joga com o Chapesseca, em jogo da segunda eliminatória da fase regional da Taça de Angola de futsal.

No mesmo horário, Desportivo da Chela e Kapa do Namibe defrontam-se no pavilhão da Nossa Senhora do Monte, na cidade do Lubango, Huíla.
Na eliminatória anterior, o conjunto de Benguela afastou o BK do Cuanza-Sul, com o triunfo por 10-1, no pavilhão Acácias Rubras, no passado fim-de-semana.
O Desportivo da Chela derrotou o Seleva do Cunene, por 8-4, na cidade de Ondjiva. O INE-Marista do Bié foi derrotado pelos Leopardos do Huambo, por 2-6, no pavilhão do Sporting, na cidade do Cuito. Os Leopardos defrontam amanhã às 16h30, no pavilhão da Baixa, na cidade de Huambo, o Sport Benfica do Sumbe, do Cuanza-Sul, que eliminaram o BFA do Lobito, com o triunfo por 5-4, no pavilhão Acácias Rubras.
Em masculinos, Desportivo da Chela  e Académicos do Namibe medem forças amanhã às 16h30, no pavilhão da Nossa Senhora do Monte, no Lubango. Marinha de Guerra e Coprat FC, ambos de Luanda, aguardam pelos adversários da última eliminatória.    
Os jogos nesta fase da segunda prova do calendário são disputados no sistema de eliminatória directa.

Tempo

Multimédia