Desporto

Diambote André preside à Tirba

António Cristóvão |

A Associação Mutualidade Tira Barriga (TIRBA) tem nova Direcção Executiva, para o ciclo olímpico 2017-2020, presidida por Diambote  Madrizi André, eleito ontem no Bairro Popular, em Luanda, com 32 votos favor, um contra e duas ausências injustificadas.

O novo presidente do Tirba apelou à união dos associados, para a restauração do grupo que andou desunido.
“Vamos arregaçar mangas para a reconstituição da Tirba. Vamos precisar do vosso apoio para o programa de acção ser concluído no período de mandato”, disse Diambote André.
O sucessor de Josefa Chaves defende a instalação da sede social, campanha de mobilização e admissão de sócios, actualização do estatuto e regulamentos da associação, bem como a promoção de acções de integração social da mulher e actividades músico-culturais, para o angariamento de fundos. A presidência da Mesa da Assembleia ficou a cargo de Kapela Lusikivana, Josefa Chaves “Zefa” (vice) e Nkongolo Miguel Jomis (secretário).
Diambote André tem como vice-presidentes Paulo Tudilu Júnior (Recreação, Cultura e Desporto) e Cláudia Alberto Michel (Administração e Finanças).
Emmanuel Dimena é o secretário-geral, tendo como adjunto Nsimba Pedro “Sembad”. Afonso Lunfwandenda e Vicy António são os vogais para o Marketing, Comunicação e Imagem e Desporto.
Sindu Nsisngui e Pedro Ernesto Moisés são os conselheiros da Direcção. Resende Nsambu preside ao Conselho Fiscal,  Kinanga João (vice) e Ndombele Bonga (relator). Na Comissão de Honra Syanga Abílio é opresidente, Domingos Makunga “De Malo” e Filipe Diatezua, vices.

Tempo

Multimédia