Desporto

Equipas prontas para a competição

Teresa Luís|

As Selecções Nacionais seniores femininas de andebol de Honras e de Esperanças estão prontas para atacar o torneio internacional “Angola 40 anos”, a antecâmara da prova pré-o­límpica qualificativa para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016.

João Florêncio fez a garantia após a sessão de treinos, realizada ontem no pavilhão da Cidadela. Segundo o técnico os dois grupos querem testar o desempenho, em função  daquilo que foi ensaiado nos treinos. A visualização dos vídeos das selecções adversárias dominou a tarde das jogadoras. Hoje a selecção A trabalha às 6h30, ao passo que a B às 8h30.
“Durante o torneio Angola 40 anos temos a oportunidade de ver o que é preciso melhorar, e o que esta bem. De qualquer modo, queremos evoluir e trabalhar mais. Conto com todas as seleccionadas. Nota-se algum cansaço. Mas, vamos recuperar as jogadoras desta  fadiga acumulada”, disse.
O seleccionador apontou os objectivos do grupo que dirige e solicita o apoio do público. “Queremos que Angola se afirme no panorama internacional”.

Tempo

Multimédia