Desporto

Futsal junta atletas no campo do Gama

António Cristóvão |

A Selecção Nacional Sub-17 de futsal concentra-se quinta-feira, às 18h00, no campo do Gama, em Luanda, com vista a dar início à preparação da disputa do apuramento para a fase final da 3ª edição da Olimpíada de Verão da Juventude, a ter lugar de 6 a 18 de Outubro de 2018, em  Buenos Aires, Argentina.

A informação foi avançada ontem ao Jornal de Angola, pelo presidente da Federação Angolana de Futebol de Salão (FAFUSA), Noé Alexandre, que anunciou a nomeacão de Rui Sampaio, da Coprat Futsal Clube, como seleccionador.
Na primeira eliminatória Angola joga com a Zâmbia, entre os dias 12 e 14 de Janeiro, em Luanda. A segunda “mão” disputa-se no período de 26 e 28 do mesmo mês, em Lusaka.
      Rui Sampaio chamou, para o início da preparação em Luanda, os atletas Rafa, Branquinho, Esquerdinho, Toy, Ruizinho, Daniel, Hélio, Célio, Rivaldo  e André (Coprat FC), Da-Londa, Igorbele, Edinho, Hélio Pedro, Moniza e Leupy (Bairro Popular), Gomito, Bebé, Ivany, Vasco, Brauny, Manucho, Deny e Mauro (Coprat de Moçâmedes), Nandinho (Interclube do Namibe), Manu (Desportivo Camucolo do Namibe), Fona (Escola Hélder Neto do Namibe), Victorino Bento, Joyce Matias Rivaldinho dos Santos, Aragão Ricardo, Lázaro Capumba e Analdino Catata (Chapesseca do Huambo), Finoca, Kupalissa, Ri Tim Tim, Paco e Luquinha (Craques de Ombaka de Benguela), Nelsinho e My (Águias Vermelhas de Benguela), Fábio Leandro, Ismael Júnior e José Delegado (Polivalentes FC de Benguela).                                                                  

Tempo

Multimédia