Desporto

Hamilton regressa diferente das férias

Toto Wolff disse recentemente que Lewis Hamilton voltou um homem diferente depois da pausa de inverno. Agora o piloto revela que fez algumas mudanças na sua alimentação, ao tornar-se vegetariano.

Piloto britânico retira a carne e o peixe da sua alimentação
Fotografia: Kiyoshi Ota | AFP

“Deixei de comer carne vermelha há dois anos. Passei a comer maioritariamente peixe e agora cortei o peixe também. A raça humana está a fazer coisas ao mundo… esta poluição toda para criar vacas é incrível. Dizem que é maior do que a que produzimos com os nossos carros e aviões, o que até nos deixa estupefactos. Não quero apoiar estas coisas e quero ter uma vida mais saudável. Até agora não sinto a falta de nada, mas quando chegar a casa as coisas podem ser diferentes, aí vai ser o verdadeiro teste; mas todas as pessoas que conheci nenhuma se arrependeu de tomar esta decisão. Quando se vê este documentário e se vê todas as porcarias que metem na carne e que tu depois de comer ficas enjoado. Daqui a 10 ou 20 anos não quero ter diabetes ou coisas parecidas”, comentou o líder do campeonato.
Não sabemos se isso afecta a sua pilotagem, a verdade é que Hamilton está mais piloto que nunca. Lidera o Mundial com mais 59 pontos.

Tempo

Multimédia