Desporto

Marinha e ISTM disputam liderança

Armindo Pereira

Desportivo da Marinha e ISTM jogam este sábado, às 14h00, no anexo II da Cidadela, no desafio de destaque da quarta jornada da primeira volta do Campeonato Provincial sénior masculino de hóquei em patins. 

Fotografia: DR

O desafio coloca frente-a-frente duas das quatro equipas que co-lideram o provincial, com seis pontos. O resultado final vai implicar mexidas na tabela classificativa. 1º de Agosto e Estado Maior abrem o dia de competições, uma hora e meia antes, no mesmo recinto.
Petro de Luanda e Hóquei Clube 300 encerram a jornada, às 15h00, partida em que os tricolores são teoricamente favoritos.
No jogo de destaque da jornada passada, a Académica de Luanda suplantou o 1º de Agosto por três bolas sem resposta. Ao intervalo, os estudantes já venciam por uma bola a zero, tento rubricado por Ny.
Na segunda metade os militares entraram decididos a mudar o rumo dos acontecimentos, mas foram os avançados da Académica, Márcio e Fábio, que sentenciaram o encontro, ao anotaram um golo cada um.
Para a mesma jornada, o Exército venceu, por 8-5, o Petro de Luanda. O Estado Maior bateu o Juventude de Viana, por expressivos 7-1, ao passo que a Marinha suplantou o Hóquei Clube 300, por 3-2. 
Quatro equipas partilham a liderança do provincial. Petro de Luanda, ISTM, Estado Maior e Desportivo da Marinha, com seis pontos cada, ao passo que Juventude de Viana e Hóquei 300 ainda não pontuaram.

Tempo

Multimédia