Desporto

Palancas recusam treinar sem pagamento de dívidas

Alguns jogadores convocados pelo técnico Srdjan Vasiljevic, tendo em vista o desafio entre Angola e e-Swatini (ex-Swazilândia), agendado para 28 deste mês, na cidade de Lobamba, recusam-se a representar a Selecção Nacional por falta de pagamento dos prémios de apuramento à fase final da 32ª edição da Taça de África das Nações (CAN), cuja disputa da prova termina sexta-feira, no Egipto.

Palanca recusam-se a treinar com vista ao próximo CHAN a decorrer em 2020 nos Camarões
Fotografia: DR

A informação foi apurada hoje, pelo Jornal de Angola no Hotel Samba, local onde estava marcada a concentração da Selecção Nacional, domingo à noite, sendo que o arranque dos trabalhos estava previsto para hoje à tarde.
Mira, Vá, Nelson da Luz, Mingo Bille, Tó Carneiro, Nari, Mário, Ary Papel, Dudu Leite, Kusunga, Igor Vetokele, Gelson Barros, Dolly Menga e Yano são alguns dos futebolistas que reclamam os prémios.
O jogo com os swazis é referente à primeira mão da segunda e penúltima eliminatória de qualificação, para a sexta edição do Campeonato Africano das Nações (CHAN), a ter lugar em 2020, nos Camarões depois da desistência da Etiópia.

 

Notícia em desenvolvimento ...

Tempo

Multimédia