Desporto

Palancas Negras são convocados amanhã

António Cristóvão

Problemas técnicos e administrativos obrigaram a Federação Angolana de Futebol (FAF) a anunciar somente amanhã, às 11h00, no Hotel Samba, em Luanda, a convocatória dos Palancas Negras, visando o jogo frente ao Botswana, a 8 de Setembro.

Fotografia: DR

A informação foi avançada ontem ao Jornal de Angola por um membro do Gabinete Técnico das Selecções Nacionais, para anunciar a alteração do programa previamente definido pelo seleccionador na-cional Srdjan Vasiljevic.    
A Selecção Nacional de Honras de futebol tem concentração prevista para o próximo domingo, às 20h30, no Hotel Samba. Os jogadores concentram-se naquela unidade hoteleira, após à disputa da 30.ª e última jornada do Girabola. Ausentes estarão os atletas que actuam no exterior do país.
Segunda-feira, os Palancas Negras dão início aos trabalhos de preparação em local a anunciar pelo Gabinete Técnico das Selecções Nacionais, durante a conferência de imprensa.
As Zebras do Botswana são esperadas no dia 6 de Setembro, às 17h35. O transporte para Luanda é feito pela TAAG, via Joanesburgo.
O jogo é referente à segunda jornada do Grupo I da campanha de apuramento para a fase final da 32.ª edição da Taça de África das Nações (CAN), a ter lugar de 7 a 30 de Junho, nas cidades camaronesas de Yaoundé, Douala, Bafoussam, Limbe e Garoua.
Na primeira jornada, a 10 de Junho, os Palancas Negras perderam com os Cavalos do Burkina-Faso, no Estádio 4 de Agosto, na cidade de Ouagadougou. Angola e Botswana ocupam a terceira e quarta posições sem qualquer ponto.

Tempo

Multimédia