Desporto

Palancas preparam jogo com a Zâmbia

António Cristóvão

As correcções dos detalhes de jogo dominam hoje à tarde a preparação dos Palancas Negras, no estádio Levy Mwanawasa, na cidade de Ndola, Zâmbia, onde amanhã às 14h00, no mesmo recinto defronta os Guerreiros do Zimbabwe.

Condição física dos atletas titulares continua a ser acautelada pelo seleccionador
Fotografia: M.Machangongo | Edições Novembro

No início do treino, os jogadores efectuam as habituais corridas para o melhoramento da condição física, seguindo-se os exercícios com bola numa parte reduzida do campo.
Depois do jogo diante dos Bafana Bafana, na quarta-feira, o seleccionador nacional, Srdjan Vasiljevic orientou ontem à tarde uma sessão de treino, que serviu para as correcções das situações do desafio que estiveram mal no primeiro desafio. Antes dos aspectos tácticos, o seleccionador nacional procura recuperar os jogadores titulares do esforço físico despendido.
Srdjan Viasiljevic repartiu os jogadores em dois grupos para ensaiar a construção das jogadas ofensivas, bem como a organização defensiva. De um lado alinhou o guarda-redes Landu (Gérson Barros e Neblu) e os elementos do sector defensivo Mira (Isaac), Bastos, Wilson (Nari) e Tó Carneiro (De Paiza) para ensaiar os detalhes de jogo da defesa/ataque durante as transições rápidas. Do outro lado o técnico colocou, Job, Herenilson, Show, Ary Papel (Mano Calesso), Djalma Campos  e Vá (Paty) .

Tempo

Multimédia