Desporto

Petro e ASA ensaiam táctica em jogo treino

António Cristóvão

A equipa principal de futebol do Petro de Luanda joga amanhã, às 9h00, diante do ASA no campo do Catetão, no bairro Madame Bergman, na capital, em desafio amistoso no quadro da preparação de ambas formações.

Tricolores e aviadores não querem perder o ritmo
Fotografia: José Soares | Edições Novembro

Os tricolores do Eixo Viário preparam-se para o jogo com o JGM do Huambo no próximo dia 30 deste mês, às 15h00, no estádio do Ferroviário, a contar para a oitava jornada do Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola Zap.
O técnico Roberto Bianchi, do Petro, aproveita a pausa deste fim-de-semana da competição devido à participação dos Palancas Negras no torneio das Quatro Nações,  
Os aviadores, por seu lado, que arrancaram com as sessões de treinos há três semanas aprontam-se, afincadamente para a disputa do torneio zonal de apuramento ao Girabola. A ascensão ao convívio dos grandes da prova é uma das apostas da equipa técnica do conjunto do aeroporto. />O ASA, que foi despromovido na edição passada do Girabola Zap para o Campeonato Nacional de Futebol da II Divisão está a ser orientado pelo treinador José Mi-guel “Minhonha”, tendo como técnico assistente Paulo Al-ves “Paulão”. 
Do “núcleo duro” dos jogadores dos aviadores, mantém-se no clube Amarildo, Paz, Tucho e Tony, enquanto Mabululu, Bodunha, Dudu, Evanilson, Paulucho, Gui, Júnior, Campos, Magnusson, Maguette, Feliciano, Johnson, Matamba, Dário, Josimar abandonaram a equipa. Na lista dos que saíram juntam-se Castro, Minguito, Anastá-cio, Ayala, Negra, Saipa, Ga-
cá, Xavier, Bena, Faial, Foguinho, Regino, Yawo, Love Cabungula (terminou a carreira) e Pilolas.

Tempo

Multimédia