Desporto

Petrolíferos mostram hoje o conjunto aos adeptos

António de Brito

O Petro de Luanda defronta o Domant do Bengo, hoje às 15h00, no Estádio Municipal dos Coqueiros, na apresentação do plantel aos sócios e adeptos, tendo em vista a temporada futebolística de 2018, na qual vai estar em três frentes, designadamente Girabola Zap,Taça de Angola e Taça CAF.

Técnico brasileiro apresenta equipa para atacar o título
Fotografia: Paulo Mulaza | Edições Novembro

Roberto Bianchi aproveita o amistoso com o Domant para fazer correcção e montar uma equipa capaz de impor-se, frente aos militares no jogo da Supertaça de Angola, marcado para o dia 4 de Fevereiro, na abertura da época desportiva.
Frente ao Domant, o Petro de Luanda realiza o quarto jogo de controlo, depois das vitórias diante do Jackson Garcia (6-2), Nacional (5-0) e empate (1-1) com a Académica.
Neste particular, Roberto Bianchi não conta com cinco atletas influentes na manobra do conjunto, nomeadamente Job, Mira, Herenilson, Manguxi e Wilson, por estarem ao serviço dos Palancas Negras no CHAN de Marrocos. Pedro Cláudio, porta-voz do Petro de Luanda, antevê um bom jogo diante do Domant:
“Estou convencido de que as duas equipas vão valorizar o espectáculo. É um conjunto aguerrido e reforçou-se bem para garantir a permanência na prova”, declarou ao Jornal de Angola.
À procura da forma desportiva ideal, de modo a garantir a manutenção no regresso à I Divisão, o Domant pretende contrariar ao máximo as intenções do adversário, como refere Domingos António.
“Penso que, com o trabalho que a equipa tem vindo a realizar, vamos conseguir um bom resultado”, garantiu ao Jornal de Angola o presidente do Domant.
Depois de ter regressado ontem do estágio em Benguela, o plantel do 1º de Agosto retoma a preparação na segunda-feira, no Estádio França “N'dalu”. No estágio os militares tiveram  um saldo de 27 golos marcados e dois sofridos.

Tempo

Multimédia