Desporto

Piqué revela conversas com jogadores do Real

Gerard Piqué revelou ao “The Players Tribune” que criou um grupo no Whatsapp com jogadores do Real Madrid e do Barcelona que estão na selecção espanhola e revelou alguns pormenores curiosos.

Jogador revela ter criado grupo no Whatsapp para interação
Fotografia: Dr

“Se se prestar atenção apenas ao que diz a imprensa, en-tão as pessoas devem pensar que nos odiamos. Mas não, nós damo-nos bem. Falamos de tcáticas, filosofias de futebol e até dos livros que estamos a ler”, conta o jogador do Barcelona.
“Somos como miúdos... Agora temos 15 pontos de vantagem sobre o Real Madrid e mando-lhes umas respostas muito criativas... No ano passado, quando o Real Madrid ganhava tudo, eles sentiam-se muito bem, estavam por cima e não deixavam de nos dizer m...s quando nos víamos nos treinos da selecção”, continuou o jogador. “De cada vez que ganhavam um jogo, postavam no Instagram fotos no balneário sem camisola, não se lembram disso? Não paravam de sorrir, contraíam os músculos como o Rocky e diziam “Hala Madrid”, mostrando um monte de emojis de troféus.”
Mas entretanto as coisas mudaram... “Esta época o ambiente é diferente. As fotos no Instagram são muito sombrias. “Três pontos hoje. Temos de continuar a trabalhar duro”, dizem. Envio-lhes mensagens de texto. “Então rapazes, por que estão tão sérios?” E coloco um emoji a chorar e outro risonho.”

Tempo

Multimédia