Desporto

Polícia Nacional apela ao civismo no estádio

Lázaro Conceição, inspector-chefe do Departamento de Segurança Pública, apelou quarta-feira, em conferência de imprensa, ao civismo por parte dos munícipes de Luanda que se deslocarem amanhã ao Estádio Nacional 11 de Novembro.

Adeptos devem chegar cedo e entrar de forma ordeira
Fotografia: Santos Pedro | Edições Novembro

As forças de segurança, em conjunto com a organização do jogo, estão preparadas para que tudo decorra dentro da normalidade e saberão acautelar as situações que possam surgir, como bilhetes falsos ou distúrbios no perímetro (interior e exterior ) do Estádio Nacional 11 de Novembro, sublinhou o chefe do Departamento de Segurança Pública.
Lázaro Conceição informou que foram mobilizadas forças do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional, Brigada Especial de Trânsito (BET), Comando da Cavalaria e Cinotecnia, Polícia de Intervenção Rápida (PIR), Serviço de Investigação Criminal, bem como dos Serviço de Protecção Civil e Bombeiros. />De acordo com o programa do jogo, as quatro portas do Complexo do Estádio Nacional 11 de Novembro abrem às 12h00, descartando-se a hipótese de interrupção do trânsito nas vias próximas aos  acessos do recinto desportivo.  
Os bilhetes estão a ser comercializados no recinto do jogo, Estádio Municipal dos Coqueiros, Galeria dos Desportos (Cidadela), Casa da Juventude (Viana), Dibondo Comercial (Cacuaco), Catetão, cabines Telo do Gamek, Nosso Super (Zango II) e rotunda do Calemba II.
Na compra de um bilhete, o seu utente, presente no estádio, fica habilitado a participar no sorteio de uma viatura de marca Hyundai i10 e vários electrodomésticos, no intervalo do jogo.
António Cristóvão

Tempo

Multimédia