Desporto

Poste LeBron James descarta Warriors

Sem rumores, por favor. É esse o pedido do astro do Cleveland Cavaliers, LeBron James. Após notícias de que o jogador estaria aberto a conversar com os Golden State Warriors, na próxima janela de transferências, o camisola  23 fez questão de esclarecer que não pondera actuar na actual campeã da Liga Americana de Basquetebol.

Numa temporada com altos e baixos dos Cavs, o atleta afirmou que o foco, no momento, está em colocar a equipa novamente nas finais, em busca do segundo título para a franquia, e o seu quarto trófeu pessoal.
“A conversa sobre o Golden State não interessa, o meu foco está nos Cavaliers e como podemos chegar à quarta final seguida da NBA e disputar o título. Tudo o resto, se não for sobre a minha equipa, não interessa. Se quiserem falar sobre a minha carreira,  respondo, seja bom, mau ou feio. Mas, por favor, pelo resto da temporada, não me perguntem sobre nenhuma outra equipa”.
O jogador que é um dos maiores recordistas da melhor liga de basquetebol do mundo,  considerou que estaria a ser injusto com os seus companheiros,  com quem trabalha diariamente. “Também seria injusto com a comissão técnica e os fãs”, afirmou LeBron James.
Muito se especula sobre o destino de LeBron James no fim da actual temporada. Tudo indica que o astro deve declinar a opção de contrato por mais um ano com os Cavs por 35,6 milhões de dólares. Com isso, se tornaria um jogador livre, o que quer dizer que poderia assinar com qualquer equipa. Nesse cenário, várias agremiações são apontadas como possíveis destinos do jogador, incluindo Los Angeles Lakers e San Antonio Spurs.

Tempo

Multimédia