Desporto

Postura do grupo deixa satisfeito treinador militar

Ivo Traça, adjunto do sérvio Zoran Maki, no comando do 1º de Agosto, expressou no final a satisfação do plantel, pelo quadro de vantagem criado na eliminatória frente ao Bidvest Wits: “Primeiro quero agradecer a esse público, que veio aqui nos apoiar.

Fotografia: DR

 A seguir dar os parabéns aos nossos jogadores, por acreditarem até ao fim. Jogámos com uma grande equipa. Muito bem esclarecida. Não é nada daquilo que pensávamos dela. Sabe jogar”.
Quanto ao desafio de resposta, dia 16 do corrente, em Joanesburgo, o treinador foi assertivo. “Fizemos 90 minutos e temos mais 90, em casa do adversário. Acho que vai ser muito difícil, mas não será impossível passarmos a eliminatória”, assegurou.
A defesa da vantagem é a receita para chegar à fase de grupos da Liga dos Clubes Campeões. “Mas quan-do se diz defender o resultado, não quer dizer que vamos lá para defender. É jogar de igual para igual. Conhecemos bem os pontos fortes dessa equipa, que também tem pontos fracos e vamos aproveitar”, atalhou Ivo Traça.
O nível exibido pelos bicampeões do Girabola pode inibir uma mudança radical de postura do Bidvest, de acordo com o treinador.   “Eles também vão jogar com precaução. Não vão abrir tanto, porque sentiram que a nossa equipa é forte.”

Tempo

Multimédia