Desporto

Real Madrid procura reabilitação na Grécia

As emoções da Liga dos Campeões da UEFA regressam hoje com o desafio Atletico Madrid-Leverkursen, a abrir as hostilidades às 17h55, numa noite europeia que inscreve ainda os jogos Shakhtar Donetsk-Dínamo Zagreb, à mesma hora, e Manchester City-Atalanta, Galatasarat- Real Madrid, Olympiacos-Bayern de Munique, Brugge-PSG, Tottenham-Estrela Vermelha e Juventus Lokomotiv, todos com início às 20h00, em desafios a contar para a terceira jornada.

Fotografia: DR

Os ucranianos do Shakhtar recebem os sérvios do Dínamo com a pretensão de somar pontos, tirando partido do factor casa.
OS dois contendores somam três pontos, no Grupo C, e quem vencer isola-se na segunda posição, ao passo que os ingleses do City jogam em casa frente ao Atalanta, assumindo o favoritismo diante do último da série, que ainda não pontuou nas duas jornadas já disputadas.
O Manchester City pode fazer o pleno caso confirme o favoritismo caseiro.
No grupo A, o PSG pode igualmente chegar aos nove pontos, se vencer na deslocação ao reduto do Brugge na Bélgica, ao passo que o Real Madrid, que ainda não venceu- acumula derrota e empate- vai ao encontro do Galatasaray, onde espera encontrar uma equipa nas mesmas circunstâncias, apostada em vencer igualmente pela primeira vez.
No grupo B, o líder, Bayern vai ao terreno do Olympiacos, onde vai procurar manter a invencibilidade, depois do pleno nas rodadas já disputadas, ao passo que o Tottenham recebe o Estrela Vermelha e vai procurar confirmar o favoritismo teórico conferido pelo factor casa.
A Juventus tem aparentemente tarefa menos complicada na recepção ao Lokomotiv de Moscovo, ao passo que o Atlético de Madrid defronta em casa o Bayern Leverkursen. Os anfitriões, italianos e espanhóis, partilham a liderança, com quatro pontos, e são os favoritos aos três pontos, mas os opositores querem contrariar.

Tempo

Multimédia