Desporto

Real Madrid quer contratar reforços em solo português

Éder Militão, contratado ao FC Porto, por 50 milhões de euros, é negócio fechado, todavia, outras pistas se abrem para o Real Madrid no futebol português.

Fotografia: DR

O diário Marca, sempre atento ao quotidiano do clube merengue, elaborou uma lista de potenciais reforços para o plantel de Zinedine Zidane em 2019/2020.
Entre vários nomes sonantes, tais como Pjanic, Pogba, Hazard ou Kane, sobressaem outros a actuar em Portugal ou com ligação ao futebol português. Alex Telles e Álex Grimaldo são ambos apontados como possíveis soluções para o lado esquerdo da defesa.
Para a posição é ainda referido o nome de Alex Sandro, antigo jogador do FC Porto, actualmente ao serviço da Juventus. No que respeita ao reforço do ataque, Luka Jovic, avançado sérvio que representa o Eintracht Frankfurt por empréstimo do Benfica, é um dos nomes falados.
Por outro lado, Raphael Varane está decidido a deixar o Real Madrid no final da presente temporada. Segundo o diário L´Equipe, o internacional francês, de 25 anos, pretende abraçar um novo desafio profissional, e nem o regresso de Zinedine Zidane ao Santiago Bernabéu o faz mudar de ideias.
Varane está vinculado ao Real Madrid até Junho de 2022 e tem o passe avaliado em cerca de 80 milhões de euros. O central ingressou no clube espanhol em 2011, proveniente do Lens.

Tempo

Multimédia