Desporto

Real Madrid perde e agudiza crise de maus resultados

O Real Madrid atravessa uma crise de resultados, agravada ontem pela derrota caseira frente ao Levante. Aos sete minutos, José Luis Morales calou o Bernabéu.

Julen Lopetegui afasta possibilidade de demissão
Fotografia: DR

Ainda na primeira parte, e já a perder por 2-0, o Real Madrid marcou mas o golo foi invalidado pelo VAR, que também anulou um golo ao Levante nos primeiros 45 minutos de jogo. Já na segunda parte, aos 72 minutos Marcelo acabou com a seca de golos (a pior da história do clube). O VAR voltou a intervir neste jogo já perto do final para anular golo a Mariano.
O treinador do Real Madrid, Julen Lopetegui reagiu a nova derrota dos “merengues”,  em casa.
Lopetegui não se sente ameaçado no banco do Real Madrid. E recusou, em declarações aos jornalistas, baixar os braços.
“Demissão? É a última coisa em que penso. Os jogadores não merecem este castigo e só penso em recuperar a equipa. Fico triste, aconteceu-nos muita coisa. Rematámos 34 vezes e eles marcaram nas duas ocasiões que tiveram. Mas no futebol ganha quem marca mais golos. Estou certo de que o futebol vai dar-nos o que nos está a tirar”, afirmou o treinador dos “blancos”.
Lopetegui, antes de comentar a acção do video-árbitro, que invalidou um golo para cada equipa.
“As acções do VAR foram justas. Temos de falar em acertar os erros individuais. O resultado podia ter sido outro”, afiançou o técnico do Real.
O Real Madrid é quinto classificado, com 14 pontos, em nove partidas. Os campeões europeus têm nos registos quatro vitórias, dois empates e três derrotas. Marcaram 13 golos e sofreram nove, média de 1,4 marcado por encontro e média de um sofrido por desafio.
O Levante ocupa a sétima posição na tabela classificativa com 13 pontos. Em nove desafios somam quatro triunfos e igual número de desaires, e apenas um empate. Na próxima jornada o Real Madrid defronta o eterno rival, Barcelona, no Estádio Camp Nou. O jogo está agendado para as 16h15, de domingo, no dia 28 do corrente.

Tempo

Multimédia