Desporto

Recuperação de Neymar mais cedo que o esperado

A recuperação do atacante do Paris Saint-German (PSG) e da selecção brasileira, Neymar, pode ocorrer o mais cedo do que se esperava. De acordo com a imprensa brasileira, o astro está a fazer uma boa recuperação e pode regressar aos relvados mais cedo. O brasileiro está a contas com uma entorse externa no tornozelo direito e uma fissura no quinto metatarso do pé direito.

Fotografia: DR

Após a lesão contraída no duelo diante do Marselha, no final do mês de Fevereiro, os alarmes soaram em Paris, com a indicação de que o brasileiro só regressaria à competição no final da temporada, ou seja, só estaria apto para o Mundial 2018.
No entanto, a realidade pode ser outra. A recuperação de Neymar está a correr bem e a imprensa brasileira garante que o atleta pode voltar no final de Abril.
Ao que tudo indica, o brasileiro pretende, também, disputar, alguns jogos pelo Paris Saint-Germain antes do final da temporada, de forma a ganhar ritmo competitivo para o Campeonato do Mundo. O PSG deixou Neymar à vontade no processo de reabilitação da cirurgia no pé direito. O regresso do atacante a Paris é esperado para o final de Abril. O director desportivo do PSG, Maxwell, é quem seguiu mais próximo o caso mesmo estando em Paris.

Tempo

Multimédia