Desporto

Reestruturação do plantel põe três jogadores na porta de saída

Apesar de a Liga dos Campeões ainda poder ser o prémio do Real Madrid para cobrir a nódoa que tem sido esta temporada a nível do-méstico, os responsáveis dos merengues já preparam a próxima temporada. A reestruturação do plantel pode passar pela venda de três jogadores com cotação alta no mercado.

Garetn Bale pode deixar os merengues no final da época
Fotografia: Dr

Segundo avança o jornal espanhol “AS”, a “operação de saída poderá ser de luxo”, uma vez que os jogadores em causa são Gareth Bale, Isco e Kovacic.
Ao perder o estatuto de in-dispensável na equipa de Zi-dane, Bale vê com bons olhos o regresso à Premier League. O Manchester United de José Mourinho parece ser o favorito, e o Real Madrid espera vender o galês por um valor superior aos 100 milhões para poder recuperar o dinheiro gasto pelo extremo em 2013.

Médio só fez um jogo a titular em 2018
Outra possível saída é a de Isco, que tem o Manchester City de Pep Guardiola extremamente interessado nos seus serviços. O técnico es-panhol já tentou contratar o médio por duas vezes, mas o pedido foi sempre rejeitado. O emblema inglês prepara uma proposta de 86 milhões de euros pelo internacional espanhol, o que pode significar que à terceira será de vez...
Kovacic também tem clubes da Série A e da Premier League atentos. O campeonato italiano, que tão bem conhece (jogou no Inter entre 2012 e 2015), tem a Roma e os dois clubes de Milão interessados. Já em Inglaterra, é o Tottenham que o tem referenciado.
Por fim, os jovens promovidos ao plantel principal, co-mo foi o caso de Vallejo, Achraf, Llorente, Ceballos e Mayoral, devem ser emprestados para jogarem regularmente.

Tempo

Multimédia