Desporto

Roma procura milagre

Pela segunda ronda seguida, a Roma terá de virar em casa uma desvantagem de três golos trazida da primeira mão de forma a seguir em frente quando o Liverpool visitar, hoje às 19h45, o “ Stadio Olimpico”.

O Liverpool, ainda invicto na Europa esta temporada, parecia estar com pé e meio na final quando um golo de Sadio Mané e dois de Mohamed Salah e Roberto Firmino colocaram a equipa a ganhar por 5-0, a 20 minutos do fim do jogo da primeira mão, em Anfield, a 24 de Abril. Contudo, golos perto do fim de Edin Džeko e Diego Perotti, este de penal-ty, reacenderam na Roma a esperança para o jogo desta noite.
 A Roma, que não sofreu qualquer golo nos cinco jogos que já disputou em casa nesta edição a UEFA Champions League, não terá de recuar muito no tempo em busca de inspiração para uma reviravolta na eliminatória, depois de ter alcançado a sua maior recuperação europeia de sempre nos quartos-de-final. Derrotada por 4-1 na primeira “mão” em casa do FC Barcelona, venceu por 3-0 no seu reduto e apurou-se graças aos golos marcados fora; foi uma das segundas maiores reviravoltas da história da Liga dos Campeões da UEFA.

Real na Final
O Real Madrid qualificou-se, ontem, para a final, após empate a dois golos com o Bayern Munique, em jogo disputado no Santiago Bernabe.
A equipa de Madrid beneficou da vitória por 1-2, no jogo da Alemanha.

Tempo

Multimédia