Desporto

Rui Sampaio trabalha nos detalhes de jogo

António Cristóvão

A Selecção Nacional Sub-17 de Futsal realiza hoje mais duas sessões de treino, em Luanda, antes de viajar quarta-feira para cidade do Cairo, onde no próximo sábado à tarde joga frente ao Egipto, à segunda mão da última eliminatória de apuramento para a terceira edição dos Jogos da Juventude, na Argentina. Antes de ensaiar os detalhes de jogo, o treinador Rui Sampaio e o técnico-adjunto Paulo Sérgio incidem o apresto para a recuperação dos índices físicos dos jogadores.

Fotografia: Paulo Mulaza| Edições Novembro

Esta manhã, no Pavilhão Multiusos Arena do Kilamba, o técnico do “Cinco” Nacional volta a exercitar a finalização, mas sem descurar o sector defensivo. Trabalho idêntico está projectado para o período da tarde no pavilhão da Cidadela.
Como tem sido habitual, o treinador Rui Sampaio vai repartir os atletas em três grupos, para ensaiar as transições rápidas defesa/ataque, mas sempre com redobradas cautelas defensivas.
O “Cinco” Nacional para se qualificar aos Jogos Olímpicos da Juventude, no mês de Outubro, em Buenos Aires, Argentina, tem de marcar cinco golos e sem sofrer nenhum.

Tempo

Multimédia