Desporto

Salário de Jonas vai ser aumentado

A 'novela Jonas' está a caminho do fim. O nome do avançado brasileiro tem ganhado muita força na imprensa nacional, sobretudo em relação a uma eventual saída da Luz, motivada pelo descontentamento a nível salarial, mas, ao que tudo indica, o camisola 10 vai ampliar, por mais um ano, o vínculo que mantém com Benfica, cujo contrato actual finda a 30 de Junho de 2019.

Jogador estava descontente na equipa encarnada da Luz
Fotografia: DR

Quem o garante é o jornal O Jogo, que aponta Luís Filipe Vieira como o principal responsável. O líder dos encarnados enviou uma proposta de renovação aos representantes do brasileiro com a intenção de responder, de forma afirmativa, às expectativas do jogador, e, por outro, de demonstrar gratidão pelo rendimento demonstrado, nos últimos anos, pelo maior goleador da equipa.
Segundo a mesma fonte, Jonas já tomou conhecimento do sucedido e manifestou a vontade de estender o contrato com as águias devido ao facto de se sentir reconhecido pelo trabalho apresentado desde 2014/15.
Está previsto, portanto, um aumento de salário significativo. O avançado brasileiro passará dos 1,5 milhões de euros líquidos por época, para um montante perto dos 2,2, valor esse que é auferido por Facundo Ferreyra.

Tempo

Multimédia