Desporto

Santa Rita renova mandatos no sábado

António Cristóvão

As eleições para a renovação de mandatos na equipa do Santa Rita de Cássia FC, referente ao ciclo 2020/2024 realizam-se, neste sábado, às 9h00, no Centro de Conferências do Grande Hotel do Uíge, com Zolani Pedro a recandidatar-se, a sós, para a presidência do clube.

Fotografia: DR

A informação foi avançada, ontem, ao Jornal de Angola, em Luanda, pelo director-geral da agremiação católica do Uíge, Emanuel Dimena, que se mantém no cargo e anunciou a realização do sufrágio e da Assembleia-geral ordinária.

Antes das eleições, no mesmo recinto está marcada a Assembleia-geral para a discussão, análise e aprovação do relatório de actividades e contas, referente ao período 2016/2020.

Na parte final do encontro colegial, a direcção executiva do clube fará a apresentação da lista única para sufrágio e a composição da Comissão Eleitoral. Silvina Maria Figueiredo recandidatou-se para a presidência da Mesa da Assembleia-geral e Nzolani Pedro concorre para a “testa” da Direcção Executiva.
Para o Conselho Técnico, foi proposto Mbuiso António, que ainda está em negociações para o regresso à agremiação.

A direcção executiva está a sondar igualmente nomes para preencher as vagas nas presidências dos Conselhos Fiscal e Jurisdicional.

Tempo

Multimédia