Desporto

São Salvador derrota Dragão e lidera a série A do Zonal

O São Salvador do Zaire, com golos de Victorino e None, ganhou, ontem, ao ASK-Dragão, por 2-0, no Estádio Municipal 4 de Janeiro, no Uíge, e assumiu, com quatro pontos, a liderança isolada da tabela classificativa, da série A do torneio de apuramento ao Girabola'2020/2021.

Fotografia: DR

Na ronda, o Domant FC (Bengo) folgou devido à retirada do ASA da competição e o Benfica de Cabinda face ao número ímpar de equipas na série. A quarta jornada disputa-se no próximo fim-de-semana, com o desafio entre Benfica de Cabinda e ASK-Dragão, às 15h00, no Estádio Municipal do Tafe.
Para a série B, a Juventude de Saurimo venceu a Baixa de Cassanje, por 2-1, no Estádio Municipal das Mangueiras, capital da Lunda-Sul, em jogo referente à terceira jornada. Lompe e Diego marcaram os golos dos anfitriões e Júnior reduziu para o conjunto forasteiro. A ronda fica concluída hoje, às 15h30, com o desafio entre City Jardim do Cuanza-Norte e Paulo FC (Bengo) no Estádio Municipal dos Coqueiros, em Luanda. A equipa do Cuan-za-Norte joga em terreno "arrendado" e ocupa a quinta e última posição, sem pontos, já o Paulo FC está no terceiro lugar, com um.
Para a quarta jornada, o Paulo FC recebe o Juventude de Saurimo, no Estádio da Açucareira, na cidade de Caxito. No mesmo horário, e para a conclusão da ronda, o City Jardim desloca-se a Benguela onde vai medir forças, no dia 23 deste mês, com o Sporting no Estádio São Filipe.

Tempo

Multimédia