Desporto

Selecção de Sub-17 aprimora tácticas

Os detalhes de jogo dominam hoje, às 8h00, a sessão de treino da Selecção Nacional Sub-17 de futebol, no recinto da Nsuka & Reis no bairro Lar do Patriota, em Luanda, no quadro da preparação para a disputa do torneio internacional, de 1 a 10 de Março, na cidade de Antália, na Turquia.

Jogadores procuram entrosamento do grupo
Fotografia: Agostinho Narciso | Edições Novembro

Antes dos esquemas de jogo, o corpo técnico orienta os habituais exercícios com bola, para melhorar a sua circulação, o passe e a recepção.
Na última parte da preparação, virada para os aspectos tácticos, Pedro Gonçalves, coordenador técnico para os escalões de formação do Departamento Técnico das Selecções Nacionais, distribui os atletas em dois grupos para afinar todos os detalhes.
Amanhã, no mesmo horário, os Sub-17 regressam ao Estádio Nacional da Cidadela, no Distrito Urbano do Rangel, com o mesmo propósito. />Um membro do Departamento Técnico das Selecções Nacionais revelou, ao Jornal de Angola, que o calendário de preparação na Cidadela foi alterado. A Selecção Nacional passa a treinar no recinto apenas às segundas e quartas-feiras, no período da manhã. As terças-feiras, devido à manutenção da relva, os pupilos de Pedro Gonçalves treinam nas instalações da Nsuka & Reis.
Ontem, no primeiro treino da semana, a equi-pa técnica recuperou os atletas, devido à folga de final-de-semana, e depois aprimorou os aspectos tácticos.

Tempo

Multimédia