Desporto

Selecção Nacional para amputados trabalha adaptação à luz artificial

António Cristóvão

O técnico da Selecção Nacional de futebol para amputados, Augusto Baptista “Chetu”, anuncia nesta sexta-feira, a lista dos 12 jogadores que embarcam no próximo domingo, para a cidade de Guadalajara, México, palco do Campeonato do Mundo, de 27 do corrente a 4 de Novembro.

Fotografia: DR

Antes da definição dos futebolistas, de manhã o grupo de trabalho efectua a penúltima sessão de treino no Estádio Nacional da Cidadela, em Luanda. Sábado, no mesmo local, o “Cinco” Nacional volta a ensaiar alguns pormenores tácticos e recuperar o grupo de trabalho.
A Selecção Nacional, que regressou na madrugada de segunda-feira a Luanda, vinda da cidade de Joanesburgo, África do Sul, onde cumpriu os trâmites migratórios para Guadalajara.
Ontem à noite, o grupo trabalhou no Estádio  dos Coqueiros para adaptação à luz artificial, devido aos jogos à noite na primeira fase em Guadalajara.
“Chetu” Baptista está a trabalhar com os guarda-redes Jesus Mateus, Augusto Lilito, e Sebastião Cacumba; os defesas Jesus Morais, Celestino Elias e Neves Sonhi; os médios Laurindo Lucamba, Hilário Cufula, Jesus Alexandre e José Victorino e os avançados Sabino António, João Chiquite, José Candeeiro, Eno Adão e Catarino Carvalho.   
A Selecção Nacional embarca para Guadalajara no domingo.

 

Tempo

Multimédia