Desporto

Técnico “Zeman” Manuel interrompe a concentração

António Cristóvão

O técnico da Selecção Nacional Paralímpica de Atletismo, José Manuel “Zeman”, dispensou, neste fim-de-semana, os atletas dos trabalhos de preparação, visando a participação no Meeting Internacional na cidade de Tunis e Campeonato do Mundo no Dubai.

Fotografia: DR

Os atletas regressaram para as província de origem, onde vão dar continuidade à preparação, segundo o seleccionador. “Os atletas vão continuar a trabalhar nas suas províncias, devido ao reinício das aulas. Na primeira fase, realizada em Luanda, deu para observar e avaliar o nível do grupo”, declarou . “Zeman” Manuel declarou ontem, ao Jornal de Angola que a selecção volta a concentrar-se em Luanda no princípio do próximo mês, para dar sequência aos treinos, antes de participar no Meeting de Tunis, de 24 a 30 de Junho.
Na pista sintética do Estádio Municipal dos Coqueiros, os atletas vão trabalhar durante duas semanas, com realce para o aprimoramento dos aspectos de resistência, força, técnica de corrida e coordenação motora. Nesta fase, “Zeman” Manuel vai contar apenas com os corredores a serem utilizados na competição de Tunis.

Tempo

Multimédia