Desporto

Tomás Faria reafirma conquista de títulos

O presidente de direcção do Petro de Luanda, Tomás Faria reafirmou o compromisso de continuar a satisfazer os sócios, adeptos e público em geral, com a manutenção e conquista de títulos, nas modalidades de futebol, basquetebol e andebol.

Em declarações à im-prensa, em jeito de balanço da temporada 2018, o dirigente reconheceu que o clube tem um histórico de conquistas invejável e, por esta razão, mantém a luta para se manter no topo, apesar da mudança dos tempos.
Segundo Tomás Faria, a recém terminada época foi um marco "mas só o andebol feminino alcançou os objectivos, com a conquista do Campeonato Nacional, Taça das Taças e Supertaça, embora as demais disciplinas tivessem levado a discussão dos títulos até as derradeiras jornadas".
"Foi necessário ajustar o nosso modelo de gestão e de liderança, em função das circunstâncias impostas  pelo mercado. Pelo terceiro ano consecutivo colocamos as modalidades nucleares no topo do desporto nacional. O andebol feminino regressou às provas africanas e com vitória. Quer dizer que o modelo funciona. Fácil é subir, o difícil é permanecer", disse Tomás Faria.
Por outro lado, o número um do Petro de Luanda disse haver uma base que suporta o desempenho actual: “Isso permite-nos estar à vontade porque a médio e longo prazos estarão a vencer  de forma consecutiva”.

Tempo

Multimédia