Desporto

Torneio de futebol feminino arranca na próxima semana

Um torneio quadrangular de futebol feminino Sub-20, denominado “Taça Luanda”, disputa-se de 23 a 25 deste mês no campo grande do “Quintalão” de São Paulo, Distrito Urbano do Rangel, com a participação do 1º de Agosto, Paulo FC, Gira Jovem e Kilamba FC.

Fotografia: Contreira pipas | Edicões Novembro

A decisão saiu de um encontro entre a Associação Provincial de Futebol de Luanda (APFL) e os clubes, realizado quarta-feira, nas suas instalações.
A final da competição disputa-se no dia 25 deste mês, no “Quintalão” de São Paulo. Um dia antes,  realiza-se o encontro para a definição do terceiro lugar.
Durante a reunião, Ana Catarina, vice-presidente da APFL para o futebol feminino, anunciou que os Campeonatos Provinciais Sub-17 e Sub-20 arrancam no dia 9 de Fevereiro. Para
a disputa dos provinciais estão confirmadas as equipas do 1º de Agosto, Estrela FC de Viana, Gira Jovem, Kilamba, Sporting do Zango, Sol Nascente, Gabriela FC e Progresso Sambizanga. Os sorteios das provas estão marcados para 7 de Fevereiro, às 15h30, na sede da APFL, na Vila Alice, Distrito Urbano do Rangel.

Tempo

Multimédia