Desporto

Torneio de Futsal começa esta manhã

Quatro jogos marcam hoje, às 8 horas, no campo Manuel Berenguel, a abertura da primeira edição do Torneio Comunicação Social em Futebol de Salão, disputada sob iniciativa da direcção do Centro de Imprensa Aníbal de Melo.

Organizador da prova mostra os trófeus para os premiados
Fotografia: Maria Augusta| Edições Novembro

A equipa da TPA mede forças com a Angop e a Nova Gazeta defronta a ZAP, para o grupo A, ao passo que a RNA recebe a Rádio Mais e a Rádio Tocoísta joga diante do CIAM, em desafio do grupo B, em jogos referentes à primeira jornada da prova.
A disputa dos jogos é antecedida de uma cerimónia que contará com a presença do ministro da Comunicação Social, administradores e directores dos órgãos de comunicação e demais convidados.
O emparceiramento do torneio resultou do sorteio, coordenado pela Associação Provincial de Futsal de Luanda, no passado dia 12 de Janeiro, no Centro de Imprensa, na presença dos representantes das dezasseis equipas participantes, nomeadamente,  RNA, TPA, TV Zimbo, Nova Vaga, Edições Novembro/Jornal de Angola, Rádio Ecclésia, Angop, Cefojor, LAC, Banda TV, Rádio Mais, CIAM, Nova Gazeta, Rádio Kairós, ZAP e Rádio Tocoísta.
Os jogos referentes aos grupos C e D realizam-se a 17 de Fevereiro, com a TV Zimbo a medir forças com o Cefojor, enquanto a Nova Gazeta defronta a Rádio Ecclésia, para o agrupamento C, enquanto a Edições Novembro joga contra a Banda TV e a Rádio Kairós mede forças com a LAC, para o grupo D.
Nos moldes de disputa da prova são apuradas para os quartos-de-final as duas equipas melhor colocadas de cada grupo, transitando para as meias-finais os vencedores dos quatro jogos.

Tempo

Multimédia