Desporto

Tricolores aprimoram finalização e táctica

António Cristóvão

O Petro de Luanda volta a treinar hoje, às 9h00, no campo de relva natural do Catetão, no Bairro Madame Bergman, em Luanda. As correcções de situações específicas de jogo, são prioridade, na sessão, visando o desafio do próximo sábado com o Master Security FC, do Malawi, referente à primeira "mão" da preliminar de apuramento para a fase de grupos da 15ª edição da Taça Nelson Mandela. 

Como tem sido habitual, a primeira parte da preparação vai ser dominada pela manutenção dos índices físicos com bola, para melhorar a qualidade da circulação do esférico.
Já na parte final do treino, o técnico Roberto Bianchi vai repartir os jogadores em dois grupos em espaço limitado, para ensaiar a finalização, que tem sido um dos principais aspectos a corrigir no desempenho dos tricolores.
A equipa volta a treinar, de amanhã, até sexta-feira, no período da manhã, no Catetão. Após a folga de on-tem, para retemperar energias, visando maior intensi-
dade para a preparação desta manhã, espera-se um treino de ritmo elevado.
Na quinta-feira, às 11h30, no Catetão, o técnico Roberto Bianchi faz antevisão do jogo com o Master Security FC. O treinador do Petro reconhece que vai ser um jogo difícil e revelou que está sem informações actualizadas dos adversários.
“As informações que tenho são do ano passado. Não sei se eles mudaram os jogadores. Porém, o campeonato do Malawi ainda não iniciou”, disse à imprensa.

Tempo

Multimédia