Desporto

Tricolores recebem estudantes no anexo

Armindo Pereira

Petro e Académica de Luanda jogam amanhã às 18h00, no Pavilhão Anexo I da Cidadela, a partida de acerto e mais aliciante da nona jornada do Campeonato Nacional sénior masculino de hóquei em patins.

Fotografia: JAImagens | Edições Novembro

Inicialmente previsto para ontem, o encontro foi adiado por acordo entre os clubes, segundo revelou Pedro Azevedo "Chipita", vice-presidente da Federação Angolana de Patinagem (FAP), através de um comunicado divulgado nas redes sociais, sem avançar as razões do adiamento.
Na antevisão do jogo, Jurandir Silva, treinador e jogador dos estudantes, líderes do Nacional com 21 pontos, disse que a sua equipa vai abordar o encontro com a mesma mentalidade, de modo a garantir a vitória, rumo ao título, sem qualquer menosprezo.
"Seja qual for o adversário, o nosso objectivo é sempre o mesmo. Vencer. É obvio que o adversário tem sempre uma palavra a dizer. Cabe a nós contrariar. O Petro é uma equipa com tradição, muito aguerrida. Espero que os meus jogadores estejam concentrados para ultrapassar este obstáculo".
Por seu lado, Benevides de Almeida, técnico da formação tricolor, antevê um jogo equilibrado. "Vamos fazer aquilo que nos cabe, se possível sofrer o menor número de golos. No início do campeonato os meus rapazes estavam algo desconsertado. Mas nesta altura já conseguimos melhorar muito", analisou.
A jornada de ontem reservou  os jogos 1º de Agosto- Exército e Marinha de Guerra-Estado Maior.

Tempo

Multimédia