Desporto

Tunisinos deixam a prova com triunfo sobre Panamá

A Tunísia terminou a participação no Mundial com  vitória sobre o Panamá, por 2-1, e confirmou o favoritismo, na terceira e última jornada do Grupo G. 

 

As duas selecções já sa-biam os seus destinos antes desta partida, mas procuraram pontuar antes do re-gresso a casa. A selecção afri-
cana esteve em desvantagem e foi obrigada a uma reviravolta, num jogo em que o Panamá esteve muito perto de fazer história.
Para o mesmo grupo, A primeira parte do Inglaterra - Bélgica foi coroada por duas vezes com monumentais assobiadelas, a meio e no final.
Depois, foi um longo bocejo com alguns ataques ingleses e com meia dúzia de bolas na área, sem grande perigo. Valeu que os assobios dos adeptos deixaram alguns jogadores incomodados e um deles foi Adnan Januzaj.
Felizmente, houve um jogador que não recebeu as instruções ou se as recebeu esqueceu-se delas no início da segunda parte.
Falamos de Adnan Januzaj, de quem quase podemos dizer que teve pena dos milhares de adeptos que compraram bilhete para ver este jogo e assinou um verdadeiro golaço.
Depois disso, temos de admitir que o jogo melhorou. A Inglaterra manteve mais posse de bola, esteve perto de marcar por Rashford. A Bélgica também teve bons momentos.
Foi um jogo que juntou muitos atletas do campeonato da Inglaterra.

Tempo

Multimédia