Desporto

Vasiljevic e adjuntos chegam hoje a Luanda

António Cristóvão

O seleccionador dos Palancas Negras, Srdjan Vasiljevic, chega hoje a Luanda, proveniente do seu país natal, Sérvia, onde esteve na cidade de Belgrado, em gozo de férias.

Grupo começa a trabalhar a partir de segunda-feira
Fotografia: Vigas da Purificação | Edições Novembro

O técnico, de 45 anos, seguiu viagem logo após o jogo com a Mauritânia, disputado a 16 de Outubro, na cidade de Nouackchott, a contar para a quarta jornada do Grupo I de apuramento para a fase final da 32ª edição da Taça de África das Nações (CAN), de 15 de Junho a 13 de Julho de 2019, nos Camarões.
Além do treinador principal da Selecção Nacional de Honras de Futebol, desembarcam também no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro os técnicos Sasa Nikolic, 54 anos, Mirolsav Maksimovic (68) e Aleksandar Jovic (46).
O Jornal de Angola apurou ontem, na sede da Federação Angolana de Futebol (FAF), que o técnico Srdjan Vasiljevic continua a reclamar dos cinco meses de salários em atraso. Os restantes membros da equipa técnica também estão em situação semelhante.
No corpo técnico da Selecção Nacional, estão incluídos os treinadores José Jorge Silvestre “Pelé”, Daniel Muemba “Chila”, Arsénio “Love” Cabungula e Pedro Gonçalves.
Segunda-feira, às 15h30, no Estádio António dos Santos França “Ndalu”, em Luanda, Vasiljevic orienta a primeira sessão de treino, para o desafio diante do Burkina Faso.
O jogo disputa-se domingo (18), às 16h00, no Estádio Nacional 11 de Novembro, em Luanda, para a 5ª jornada do Grupo I.   
Para o desafio frente aos Cavalos, o Gabinete Técnico das Selecções Nacionais de Futebol divulga no final de semana a convocatória dos Palancas Negras, cuja concentração acontece no domingo, às 20h00, no Hotel Samba.                                                                          

Tempo

Multimédia