Desporto

Warriors adiam encontro com os Houston Rockets

O provável encontro entre Golden State Warriors e Houston Rockets, nas meias-finais da Conferência Oeste está adiada "sine die".

Fotografia: DR

Ou pelo menos até que os Golden detentores do título da NBA, a liga profissional de basquetebol norte-americano, disputem, este final de semana, a sexta partida frente aos LA Clippers, referente aos quartos-de-final.
As exibições de Kevin Durant (45 pontos) e Stephen Curry (24) não bastaram para colocar os Golden State Warriors nas meias-finais. Os bicampeões em título perderam (121-129) o quinto encontro, mas ainda assim continuam em vantagem (3-2) no play-off. O percalço alimenta as esperanças dos Clippers de empatar, em casa, a eliminatória que é disputada à melhor de sete jogos.
Lou Williams (33 pontos), Danilo Gallinari (26) e Montrezl Harrel (24) foram os homens em destaque na vitória da turma de Los Angeles.
À espera do desfecho desta eliminatória estão já os Houston Rockets, que carimbaram o passaporte para as meias-finais de conferência com vitória (100-93) sobre os Utah Jazz no quinto jogo (4-1). James Harden esteve a meio-gás - marcou 26 pontos apenas -, mas contou com a ajuda de Clint Capela (16), Eric Gordon e Chris Paul (15 pontos cada um).

Tempo

Multimédia