Desporto

William Voigt divulga hoje jogadores eleitos

Armindo Pereira

Os 12 jogadores eleitos pelo seleccionador William Bryant Voigt, tendo em vista a disputa da quinta janela do Torneio Africano de Qualificação, a decorrer a partir de amanhã até 2 de Dezembro, em Luanda, rumo ao Campeonato do Mundo, China´2019, serão conhecidos hoje.

Fotografia: Miqueias Machangongo

Com a integração dos últimos dois jogadores que militam na diáspora, o extremo base Carlos Morais (Mens Sana de Itália ) e o poste Yanick Moreira (Paok Thessaloniki da Grécia), o técnico norte-americano vê alargado o leque de opções.
O extremo Júlio Afonso Clevar, do Club Baloncesto Tizona, de Espanha, já não vem a Luanda, por opção técnica. Alexandre Jungo, Gerson Domingos, Leonel Paulo, Gerson Lukeny, Benvindo Quimbamba, Divaldo Mbunga, Mohamed Cisse, Edson Ndoniema, Jone Pedro, Mutau Fonseca, Reggie Moore, Leandro  Conceição, Olímpio Cipriano e Felizardo Ambrósio \"Miller\" são os que trabalharam até ontem.
A Selecção Nacional começa a jogar a cartada decisiva do Grupo E, amanhã, às 20h00, no Pavilhão Multiusos do Kilamba, diante do Chade, antevendo-se casa cheia. O dia de competições arranca com o aliciante jogo Egipto -Tunísia, agendado para às 15h00, ao passo que às 17h30 entram para a quadra Marrocos e Camarões.

Tempo

Multimédia